Concilig, inconstante, sofre 2ª derrota seguida e sai do G8 da Superliga

16/12/2015Mais Esportes

Equipe iniciou o jogo disputando ponto a ponto, mas depois se perdeu em seus próprios erros, fundamentalmente no passe. (Fábio Barbosa 16/12/2015).

Equipe iniciou o jogo disputando ponto a ponto, mas depois se perdeu em seus próprios erros, fundamentalmente no passe. (Fábio Barbosa 16/12/2015).

Em seu último jogo do ano no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, quarta-feira à noite, no fechamento da penúltima rodada do turno da Superliga, o Concilig-Vôlei sofreu derrota.

 

Em 95 minutos perdeu para Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais de 25x19, 25x22 e 25x20. A ponteira Carla, da equipe mineira, que retoma a quarta colocação, foi destaque do jogo marcando 23 pontos.

 

O Concilig, sob o comando do técnico Chico dos Santos, que a menos de 2 minutos de jogo no segundo set pediu tempo, segue fora do G8 que classificará a Copa Banco do Brasil, em janeiro próximo e à segunda fase da Superliga, a partir de março.

 

É a sexta derrota do Concilig, a segunda seguida e terceira em Bauru. A equipe ocupa agora a nona colocação entre as 12 equipes.

 

A equipe vai fechar o turno contra o Sesi, em São Paulo, dia 19. E voltará a jogar no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, dia 19 de janeiro diante do Rio do Sul (SC).

 

O Concilig iniciou a partida com Ana Tiemi, Bruna Honório, Mari Hellen, Mari Casemiro, Carol, Fernanda Isis e a líbero Andressa. Depois Camila Adão, Natiele, Fernanda Melo e Nayara Félix.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/12/2015


Veja Também