Concilig, inconstante, sofre 2ª derrota seguida e sai do G8 da Superliga
Equipe iniciou o jogo disputando ponto a ponto, mas depois se perdeu em seus próprios erros, fundamentalmente no passe. (Fábio Barbosa 16/12/2015).
Equipe iniciou o jogo disputando ponto a ponto, mas depois se perdeu em seus próprios erros, fundamentalmente no passe. (Fábio Barbosa 16/12/2015).
Em seu último jogo do ano no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, quarta-feira à noite, no fechamento da penúltima rodada do turno da Superliga, o Concilig-Vôlei sofreu derrota.
Em 95 minutos perdeu para Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais de 25x19, 25x22 e 25x20. A ponteira Carla, da equipe mineira, que retoma a quarta colocação, foi destaque do jogo marcando 23 pontos.
O Concilig, sob o comando do técnico Chico dos Santos, que a menos de 2 minutos de jogo no segundo set pediu tempo, segue fora do G8 que classificará a Copa Banco do Brasil, em janeiro próximo e à segunda fase da Superliga, a partir de março.
É a sexta derrota do Concilig, a segunda seguida e terceira
A equipe vai fechar o turno contra o Sesi,
O Concilig iniciou a partida com Ana Tiemi, Bruna Honório, Mari Hellen, Mari Casemiro, Carol, Fernanda Isis e a líbero Andressa. Depois Camila Adão, Natiele, Fernanda Melo e Nayara Félix.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
16/12/2015

