Com mais de 80 paraguaio deixa a Fifa, mas não a Conmebol
23/04/2013Mais Esportes
O paraguaio Nicolás Leoz, 84 anos, renunciou ao cargo de integrante do Comitê Executivo da Fifa.
Apesar de dizer que não deixou também a presidência da Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol, conforme foi publicado pela Fifa, o que está certo é que seu substituto será o uruguaio Eugenio Figueredo, que indicará um nome para ser o novo membro do Comitê da Fifa.
Leoz passou pela quarta cirurgia no coração em dezembro passado. O dirigente, que também é investigado no caso ISL, dirige a Conmebol desde 1986 e estava na Fifa desde 1998.
“Motivos muito especiais me impedem de continuar no cargo. Ainda tenho saúde mental, mas fisicamente estou impedido”, disse em entrevista coletiva.
Redação Futebol Bauru
23/04/2013.

