Com a pior campanha na história da Copa Paulista, Noroeste busca vitória

21/08/2018Noroeste

Noroeste ainda não venceu na fase de classificação da Copa Paulista. (Bruno Freitas/ECN)

Com a pecha de pior campanha na Copa Paulista, “superando” a do time de 2007, o time atual, sob o comando de Betão Alcântara, jogará com a obrigação de conquistar a primeira vitória.

 

Nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, enfrentará o Desportivo Brasil, terceiro colocado com sete pontos, no fechamento do turno do Grupo 2 da competição que reúne 27 times.

 

O Noroeste acumula quatro derrotas, três seguidas e soma ridículos 6,66% de aproveitamento. Em 2007, sob o comando do técnico Marco Antônio Machado, ex-zagueiro do time na década de 1970, o Noroeste na então Copa FPF perdeu três, empatou dois jogos e apresentou 13,3% de aproveitamento.

 

O time de Betão Alcântara soma apenas um ponto em 15 disputados e derrotas em sequencia para Inter de Limeira, RB Brasil e Ferroviária.

 

O Noroeste venceu pela última vez em 18 de março, 3 a 0, em Monte Azul Paulista, pela fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3.

 

Contra o Desportivo Brasil, Betão não poderá escalar o atacante Daniel Bueno, expulso nos acréscimos sábado passado em Limeira, na derrota de 3 a 1 para a Internacional.

 

A Ferroviária lidera com 10 pontos, contra sete da Internacional e do Desportivo Brasil e seis do RBV Brasil que hoje estariam classificados à segunda fase. XV De Piracicaba soma cinco pontos, Rio Claro 4 e Noroeste 1.

 

O Noroeste poderá iniciar o jogo com Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior Campos e Igor Pimenta; Alê, Giovanni, Rogério Maranhão e Leandro Oliveira; Neto e Renatinho.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/08/2018


Veja Também