Clubes trocam jogadores
São Paulo e Grêmio, enfim, resolveram o principal entrave e selaram o acordo para a troca de Everton por Luciano.
Como informou o ESPN.com.br há uma semana, a principal questyão era quanto à divisão da porcentagem dos atletas: o São Paulo tem 100% dos direitos de seu jogador, enquanto o Grêmio apenas 50% dos direitos de Luciano e a outra metade pertence ao Leganés, da Espanha.
Para o negócio sair, os dois lados acordaram assim: o São Paulo cederá apenas metade dos direitos de Everton e manterá a outra; o Grêmio cede ao clube do Morumbi tudo que tem de Luciano, ou seja, 50%.
Não há pagamento em dinheiro de nenhuma das partes, e agora só restam exames médicos e assinaturas de contratos para tudo ser anunciado oficialmente.
Redação Futebol Bauru
18/08/2020

