Clubes trocam jogadores

18/08/2020Mais Esportes

São Paulo e Grêmio, enfim, resolveram o principal entrave e selaram o acordo para a troca de Everton por Luciano.

Como informou o ESPN.com.br há uma semana, a principal questyão era quanto à divisão da porcentagem dos atletas: o São Paulo tem 100% dos direitos de seu jogador, enquanto o Grêmio apenas 50% dos direitos de Luciano e a outra metade pertence ao Leganés, da Espanha.

Para o negócio sair, os dois lados acordaram assim: o São Paulo cederá apenas metade dos direitos de Everton e manterá a outra; o Grêmio cede ao clube do Morumbi tudo que tem de Luciano, ou seja, 50%.

Não há pagamento em dinheiro de nenhuma das partes, e agora só restam exames médicos e assinaturas de contratos para tudo ser anunciado oficialmente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/08/2020

Veja Também