Clube vai dispensar metade do elenco
09/04/2012Mais Esportes
Último colocado do Paulistão, com 11 pontos, e já rebaixado ao Campeonato Paulista Série A2 em 2013, o Comercial deve dispensar metade de seu elenco após o término da fase de classificação.
Segundo p presidente do clube, Nelson Lacerda, serão dispensados os jogadores que foram contratados exclusivamente para disputar o Paulistão, que o clube não participava havia 25 anos.
Durante o segundo semestre o restante do elenco irá disputar, segundo Lacerda, a Copa Paulista.
Para tentar se recuperar da queda, Lacerda afirmou que o Comercial deve ampliar os investimentos feitos em categoria de base.
“Nós adquirimos toda a base do Olé Brasil, da qual já tínhamos 50%”, afirmou o presidente do clube de Ribeirão Preto.
Redação Futebol Bauru
09/04/2012.

