Clube deverá demitir treinador após eliminação

17/05/2013Mais Esportes

Após a eliminação do Grêmio nas oitavas de final dfa Taça Libertadores da América, o presidente Fábio Koff, não garantiu a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

De acordo com o presidente, uma reunião com a comissão técnica será realizada após a delegação gremista desembarcar em Porto Alegre (RS).

 

Fábio Koff também criticou o futebol apresentado pelo time na derrota para o Santa Fé, na Colômbia, por 1 a 0. No primeiro jogo, o Grêmio venceu por 2 a 1, em Porto Alegre.

 

Além de fracassar na Libertadores da América, o Grêmio também deixou a desejar no Campeonato Gaúcho. O time foi eliminado nas quartas de final.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/05/2013.

Veja Também