Clube demite técnico e anuncia revelação
O Santos tem acordo verbal para que Enderson Moreira, 42 anos, seja o novo técnico no Campeonato Brasileiro.
Moreira deverá ser o substituto de Oswaldo de Oliveira, demitido terça-feira.
Moreira era o preferido pelo Comitê de Gestão no último final de semana, quando ficou definido que Oliveira não continuaria no comando após a derrota de
A avaliação é que, da nova safra de técnicos brasileiros, é o de maior potencial. Lembraram que aposta semelhante deu certo quando o clube contratou Dorival Júnior, em 2010.
Júnior também foi alvo de sondagem para voltar à Vila Belmiro e também o nome de Tite foi sugerido. Mas o consenso é que Enderson Moreira é a melhor opção no momento.
Enderson Moreira iniciou o ano no Grêmio, mas foi demitido do clube gaúcho em julho passado.
Redação Futebol Bauru
02/09/2014.

