Clube demite técnico após derrota no clássico

04/06/2017Mais Esportes

Dorival Júnior, 55 anos, não é mais técnico do Santos. Em reunião de emergência, a diretoria do clube demitiu o treinador.

 

Dorival não resistiu ao início no ruim no Campeonato Brasileiro, com três derrotas e uma vitória em quatro jogos, a última derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, sábado, em Itaquera. O auxiliar Elano assume interinamente.

 

Pressionado pela diretoria e torcedores, o presidente Modesto Roma conversou com o técnico e explicou a decisão de trocar o comando.

 

Dorival tinha contrato até o fim do ano e era o treinador há mais tempo no comando de um clube da Série A, desde julho de 2015.

 

Um dos motivos para a demissão de Dorival é o tempo antes da fase de mata-mata da Libertadores, no começo de julho.

 

O clube entende que o novo treinador pode arrumar o time para a sequência da competição continental.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/06/2017


Veja Também