Clube demite mais de 300 funcionários
Desde que José Carlos Peres assumiu a presidência em janeiro, o Santos demitiu mais de 300 funcionários de total de quase 900.
Nas contas do clube, as rescisões resultaram em dívida de cerca de R$ 5 milhões de reais. Mesmo assim, a expectativa é de economia até o fim do ano.
O Santos prevê cerca de R$ 25 milhões de reais a menos até dezembro com a economia nos salários. A Diretoria alega ter pago a rescisão da maioria dos demitidos, mas, alguns funcionários procurados pela Gazeta Esportiva afirmam não ter recebido “um real até o momento”.
Centenas de desligamentos foram feitos, mas o clube ainda estuda reformulações
E diante do choque de gestão, como chama Peres, o Santos precisou pagar R$ 20 milhões de reais em impostos atrasados.
Redação Futebol Bauru
15/03/2018

