Clube confirma contratação de argentino
26/07/2016Mais Esportes
O São Paulo confirmou a contratação do lateral direito Júlio Buffarini, do San Lorenzo, da Argentina.
O negócio entre os clubes já estava concluído desde 19 de julho, mas foi finalizado nos momentos finais da janela de transferências internacionais, que se encerrou naquele dia, e não foi registrado no sistema de transferências da Fifa.
O clube enviou documentação pedindo a regularização do atleta à Fifa, que autorizou a transferência do jogador.
A contratação de Buffarini vinha sendo pedida pelo técnico argentino Edgardo Bauza desde a chegada do treinador ao clube, no início do ano. Os dois trabalhavam juntos no San Lorenzo e foram campeões da Libertadores em 2014.
Redação Futebol Bauru
26/07/2016
Anterior
Corinthians, enfim, se livra de Pato

