Clube anuncia refoço e segue com técnico interino

18/02/2021Mais Esportes

O São Paulo escolheu o argentino Hernán Crespo como novo técnico e agora segue o planejamento da temporada 2021, em meio à reta final do Brasileirão.

A Diretoria pretende ouvir de Crespo sua avaliação do atual elenco e também de jogadores que estão emprestados. A ideia é que todos esses atletas sejam submetidos à análise do novo treinador antes de definirem o futuro.

Isso vale tanto para casos de jogadores com contrato no fim, como Juanfran, Rojas e Gonzalo Carneiro, com vínculos terminando entre fevereiro e março, quanto para atletas emprestados.

Apresentado na última quarta-feira, Crespo ainda depende da regularização de burocracias e da mudança da Argentina ao Brasil. Enquanto isso, o auxiliar Marcos Vizolli segue no comando do time interinamente e estará no banco contra o Palmeiras, nesta sexta-feira, no Morumbi.

No mercado, o São Paulo viu como prioridade buscar um jogador de velocidade pelos lados do campo. Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta foi o primeiro reforço.

Antes da contratação de Crespo, o clube já tinha interesse no zagueiro Kanu, do Botafogo (RJ). A Diretoria também acreditava que mais um volante de marcação seria necessário, mas esse planejamento também está em discussão com a nova comissão técnica.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/02/2020

Veja Também