Clube afasta jogador que não será aproveitado

09/08/2017Mais Esportes

O meio apoiador Cícero dificilmente voltará a vestir a camisa do São Paulo. O jogador foi chamado pela Diretoria para uma reunião no CT da Barra Funda e comunicado de que não faz mais parte dos planos da Comissão Técnica.

 

A decisão foi tomada em conjunto pelos dirigentes e pelo técnico Dorival Júnior que, após a derrota para o Bahia, no domingo, tinha dito que faria mudanças no grupo.

 

Como já fez dez jogos neste Campeonato Brasileiro, o jogador não poderá se transferir para outro clube da Série A.

 

São duas as alternativas: fechar com clube da Série B ou tentar algo no mercado internacional, já que a janela de transferências de saída se encerra no final deste mês. O jogador tem contrato com o São Pauloaté dezembro de 2018.

 

Cícero passará a treinar com outro grupo, juntamente com o zagueiro Lucão, afastado em junho ao dar declarações polêmicas após a derrota para o Atlético Mineiro, no Morumbi.

 

O meio apoiador Wesley também está fora dos planos e negocia a rescisão contratual.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/08/2017


Veja Também