CD do São Paulo vai receber a Seleção
O presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que vai tentar reaproximar o diretor de seleções da entidade, Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e o São Paulo.
De acordo com Marin, Sanchez vai visitar o Centro de Treinamento de Cotia, menina dos olhos de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.
“Ele vai comigo em Cotia, já está confirmado. Temos que fazer essa reaproximação. Pelo bem do futebol paulista e brasileiro”, disse José Maria Marin.
O Centro de Treinamento de Cotia vai abrigar a Seleção Brasileira às vésperas do jogo contra o Chile, em setembro, no Morumbi.
O CT abriga as categorias de base do São Paulo e foi utilizado pelo elenco profissional no início do ano para a pré-temporada.
Marin também comentou a derrota de 4 a 3 para a Argentina, em jogo amistoso, sábado passado em Nova Jersey, nos Estados Unidos e rasgou elogios para Messi, que marcou três gols.
“Ele (Mano Menezes) conseguiu formar um grande grupo, comprometido. Houve uma renovação de mentalidade”, disse o presidente. “Na verdade, perdemos para um jogador, o Messi”, afirma.
Redação Futebol Bauru
14/06/2012.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.