Campeonato de basquete é cancelado
11/08/2017Mais Esportes
O Campeonato Carioca de basquete de 2017 está cancelado. Após Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo e Macaé anunciarem a saída do torneio.
Flamengo, Vasco e Botafogo confirmaram o boicote através de notas oficiais por conta da falta de estrutura adequada para mandar os clássicos.
Sem a liberação das principais arenas, como o Maracanãzinho, os times teriam que realizar os confrontos em seus ginásios de portões fechados e, por isso, optaram em abrir mão do torneio.
Redação Futebol Bauru
11/08/2017
Anterior
Tite convoca Cássio para a seleção

