Campeão do Paulistão receberá R$ 5 milhões

17/10/2017Mais Esportes

O Paulistão/2018, a partir de 17 de janeiro, com o campeão sendo conhecido em 8 de abril, será disputado por 16 times, em quatro grupos.

 

Na primeira fase, os times enfrentarão apenas adversários dos outros grupos, em turno único, em total de 12 partidas.

 

Os dois melhores de cada chave avançam as quartas de final e se enfrentam em dois jogos.

 

Semifinais e finais também serão disputadas em partidas de ida e volta. Os dois times que somarem menos pontos na fase de grupos serão rebaixados. O campeão receberá premiação de R$ 5 milhões da FPF - Federação Paulista de Futebol.

 

Grupo A: Corinthians, Bragantino, Ituano e Linense. Grupo B: São Paulo, Ponte Preta, São Caetano e Santo André. Grupo C: Palmeiras, Ferroviária, São Bento e Novorizontino. Grupo D: Santos, RB Brasil, Mirassol e Botafogo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/10/2017


Veja Também