Brasileiros irão estrear fora na Libertadores

05/01/2016Mais Esportes

Taça Libertadores da América foi conquistada em 2015 pelo River Plate. (Cleber Mendes)

Taça Libertadores da América foi conquistada em 2015 pelo River Plate. (Cleber Mendes)

A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou as datas da Copa Libertadores/2016. E os times brasileiros que estão no torneio irão estrear em campo adversário.

 

O primeiro a em campo será o São Paulo, que vai disputar a Pré-Libertadores. O jogo de estreia, contra o César Vallejo, do Peru, está marcado dia 3 de fevereiro, no Peru. A partida de volta dia 10 de fevereiro, no Morumbi.

 

O vencedor deste confronto vai para o Grupo 1, que já tem o atual campeão River Plate, da Argentina; The Strongest, da Bolívia e Trujillanos, da Venezuela.

 

Se passar de fase, o São Paulo jogará a primeira partida da fase de grupos contra o The Strongest, no Morumbi, dia 17 de fevereiro.

 

Também nesta data acontecerá a estreia do Corinthians, atual campeão Brasileiro, contra o Cobresal, no Chile.

 

Ainda em 17 de fevereiro, o Atlético Mineiro estreara contra o Melgar, no Peru, enquanto o Grêmio enfrentará o Toluca, no México.

 

O Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, jogará dia 16 de fevereiro, diante do vencedor do confronto entre River Plate, do Uriguai e Universidad de Chile.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/01/2016

Veja Também