Brasileiros conhecem adversários na Libertadores
Classificados para a próxima Taça Libertadores da América, Santos, Corinthians, Vasco da Gama, Fluminense, Internacional e Flamengo já conhecem os primeiros adversários na competição sul-americana.
Os primeiros que estrearão no torneio são o Flamengo e Internacional, que disputarão a pré-Libertadores. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai enfrentar o Real Potosí, da Bolívia, em 25 de janeiro, na Bolívia.
Se passar pelo Real Potosí, o Flamengo terá na fase de grupos o Olímpia, do Paraguai, o Emelec, do Equador, e o Lanús, da Argentina.
O Internacional, quinto colocado no Brasileiro, vai estrear em Porto Alegre (RS) contra um rival colombiano ainda indefinido, também em 25 de janeiro.
O clube gaúcho terá pela frente o time de melhor campanha na temporada colombiana. Assim, o adversário será o Once Caldas ou o Milionários de Bogotá.
O Corinthians, atual campeão brasileiro, já conhece os três adversários que terá na fase de grupos. Pegará o Deportivo Táchira, da Venezuela, o Nacional, do Paraguai, e o Cruz Azul, do México.
Terceiro colocado no Brasileiro, o Fluminense terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, o Zamora, da Venezuela, e o vencedor do confronto entre Arsenal, da Argentina, e o Sport Huancayo, do Peru.
O Vasco, campeão da Copa do Brasil neste ano, pegará o Nacional, do Uruguai, o Alianza Lima, do Peru, e o ganhador do confronto entre Libertad, do Paraguai, e El Nacional, do Equador.
Redação Futebol Bauru
20/12/2011.

