Brasil sem árbitros no futebol em Londres
O Brasil não terá representantes entre os árbitros selecionados para os torneios de futebol masculino e feminino dos Jogos Olímpicos, de 25 de julho e 11 de agosto, em Londres, na Inglaterra.
A lista foi divulgada pelo presidente da Comissão de Árbitros da Fifa, o espanhol Ángel María Villar. Foram escolhidos 16 árbitros e 32 assistentes para o torneio masculino, além de 12 árbitras e 32 assistentes para o feminino.
Entre os árbitros sul-americanos selecionados estão o boliviano Raul Orosco Delgadillo, o colombiano Wilmar Roldan Perez e o venezuelano Juan Arevalo.
Egito, Marrocos, Gabão, Japão, Emirados Árabes, Coreia do Sul, Belarus, Grã-Bretanha, Espanha, Suiça, Honduras, México, Nova Zelândia, Brasil e Uruguai já estão classificados para o torneio masculino.
Omã e Senegal vão disputar, nesta segunda-feira, a repescagem para definir o último classificado para os Jogos.
Os classificados no feminino são Camarões, África do Sul, Japão, Coreia do Norte, França, Suécia, Grã- Bretanha, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Brasil e Colômbia.
Terça-feira, em Londres, serão sorteados as chaves da disputa das competições de futebol. Entre 26 de julho e 11 de agosto acontecerá o torneio masculino, enquanto entre 25 de julho e 9 de agosto será disputado o feminino.
Redação Futebol Bauru
19/04/2012.

