Bauruenses perdem 100% no Amador Regional
Em jogo de oito gols, digno de final, Juventude, do Gasparini, e Pirajuí empataram no Padilhão pelo Campeonato Amador Regional que reúne número recorde de times: 28.
Acabou os 100% de aproveitamento dos times de Bauru na 1ª Copa Bauru Cap de Futebol Regional. O Nacional que empatou na abertura, dia 13 passado, se mantém invicto e foi o único a salvar a honra do futebol bauruense, domingo.
Jogando em Guaimbê, com gols de Edinho e João Daniel, o Nacional venceu por 2 a 1 e lidera o grupo 7 com sete pontos, igual número de Guarantã, mas tem melhor saldo de gols: 10 a 7.
O time da Vila Cardia poderá ficar próximo da vaga à segunda fase, se vencer Guarantã, agora em Bauru, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.
Jogo emocionante
E domingo, no Padilhão, em jogo digno de final, o Juventude, do Núcleo Gasparini, perdeu os 100%, mas se mantém invicto, ao empatar em quatro gols com Pirajuí.
Sobraram emoção e qualidade dos times. Samuel fez dois gols, Janderson e Leandro completaram para o Juventude, enquanto Michel, dois, Thiago e Gideon anotaram os gols do Pirajuí. O Juventude lidera absoluto o grupo 1 com sete pontos.
O Redentor deixou também de ter 100%, ao ser surpreendido, à tarde, no Padilhão, pelo Ibitinga que venceu por 3 a 1. Redentor, perde a invencibilidade, mas divide com Balbinos e Ibitinga a liderança do grupo 5, com seis pontos.
O Cometa conquistou expressivo resultado em Álvaro de Carvalho, ao empatar em um gol. O time do Jardim Bela Vista que domingo passado fez 7 a 0 em Uru, lidera o grupo 3 com sete pontos.
Demais resultados
No encerramento do turno, da fase de classificação, Pompeiana se destacou. Jogando em Pompéia goleou Tupã por 9 a 0. Presidente Alves 3 x 5 Arealva, Paulistânia 2 x 1 Borebi, Piratininga 0 x 0 Cabrália Paulista, Uru 0 x 1 Promissão.
Alvinlândia 3 x 2 Espírito Santo do Turvo, Iacanga 0 x 2 Balbinos, Duartina 1 x 0 Arsenal/Piratininga, Avaí 6 x 2 Lucianópolis e Reginópolis 0 x 3 Guarantã.
O campeonato reúne 28 times, que estão se enfrentando em sete grupos, em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada chave e mais os dois melhores times, por índice técnico, entre os terceiros colocados, avançarão à segunda fase.
Redação Futebol Bauru
27/03/2011.
Veja Também
-
Sem estádios, como sempre, Semel cria calendário sui generis
Campo em Vila Dutra, antiga Curuçá, onde Pelé jogou na década de 1950, segue abandonado. (Futebol Bauru/Arquivo).
-
Em reunião clubes desaprovam unificação de campeonatos Copa Semel e LBFA
Segundo o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo em Audiência Pública na Câmara Municipal, em 18/03/2025, a grama no campo do Redentor está sendo reimplantada. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Fim da Copa Semel deverá ser anunciado em reunião 4ª com os clubes
Novo campeonato entre times da Copa Semel e da LBFA poderá vir a ser realizado. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Independência levanta título inédito da Semel em jogo tumultuado e paralisações
independência venceu, de virada, o Oriente domingo passado no Mirante Ferroviário.
-
Em jogo de cinco gols, Independência vence de virada e ganha vantagem na decisão da Copa Semel
Festa nas arquibancadas em encontro das torcidas e em campo jogo marcado pela emoção. (Futebol Bauru 01/12/2024)
-
EXCLUSIVO: No Mirante, Oriente inicia busca pelo 2º título e Independência pela conquista inédita da Copa Semel
Municipal “Edmundo Coube” que passou por reformas não mais abrigará o 1º jogo pelas finais da Copa Semel. (Futebol Bauru 27/11/2024)