Bauru vence pelo Estadual de Ligas
A Seleção da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador venceu a de Araraquara, em campo adversário, domingo, por 1 a 0, gol de Vinícius, pela terceira rodada do turno do Grupo 2 do 2º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF.
Com seis pontos ganhos a Seleção da LBFA voltará a campo no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, contra Araraquara, na abertura do returno.
Antes, Bauru goleou Lins por 5 a 1 e perdeu na estreia, em 3 de junho, em Jaú, por 2 a 0.
Redação Futebol Bauru
08/07/2012.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

