Bauru vence pelo Estadual de Ligas

08/07/2012Liga Bauruense

A Seleção da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador venceu a de Araraquara, em campo adversário, domingo, por 1 a 0, gol de Vinícius, pela terceira rodada do turno do Grupo 2 do 2º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF.

 

Com seis pontos ganhos a Seleção da LBFA voltará a campo no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, contra Araraquara, na abertura do returno.

 

Antes, Bauru goleou Lins por 5 a 1 e perdeu na estreia, em 3 de junho, em Jaú, por 2 a 0.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/07/2012.

Veja Também