Bauru Basquete vence em Franca
22/08/2014Mais Esportes
O Bauru Basquete voltou a vencer na segunda fase de classificação do Campeonato Paulista Divisão Especial. Quinta-feira à noite, em Franca, marcou
Ainda desfalcado, o Bauru Basquete vai voltar a jogar neste sábado, às 18 horas, em Bauru, contra o Palmeiras, pelo returno, no ginásio Panela de Pressão.
Na abertura da fase,
Redação Futebol Bauru
21/08/2014.
Próxima "Partiu Volei Concolig Bauru..."

