Bauru Basquete sofre a 2ª derrota seguida
O Bauru Basquete, comandado pelo técnico Guerrinha, sofreu neste sábado a quinta derrota, a segunda seguida, no NBB - Novo Basquete Brasil. Por 79 a 69, após 48 a 36 no primeiro tempo, a equipe perdeu em São José dos Campos.
O armador norte-americano Larry, principal jogador do BB, foi o cestinha do jogo com 23 pontos. Mosso fez 16 e pegou seis rebotes, enquanto Dedé anotou 18 pontos para o São José.
Quinta-feira passada, o BB de Guerrinha já havia perdido em Joinville (SC), por 79 a 75. Com as duas derrotas sucessivas o time despenca na tabela de classificação, agora ocupando a 5ª colocação.
Nesta quinta-feira o time jogará com a obrigação de vencer o Flamengo, no ginásio da ALBB - Associação Luso-Brasileira de Bauru. No turno, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu por 81 a 66.
Redação Futebol Bauru
04/02/2012.

