Bauru Basquete perde diante de sua torcida

24/08/2014Mais Esportes

O Bauru Basquete voltou a ser derrotado pelo Palmeiras pela segunda fase de classificação do Grupo A do Campeonato Paulista Divisão Especial, agora em Bauru, por 76 a 75.

 

Na abertura da fase de classificação, em 7 de agosto, em São Paulo, o Bauru Basquete já havia perdido por 74 a 69. O time soma duas derrotas e quatro vitórias.

 

O Bauru Basquete voltará à quadra, novamente em Bauru, na próxima quinta-feira, às 20 horas, contra Mogi das Cruzes de quem venceu no turno por 93 a 89.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/08/2014.

Veja Também