Bauru Basquete perde diante de sua torcida

22/12/2013Mais Esportes

O Flamengo e o Bauru Basquete fizeram excelente partida, sábado, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão e novamente deu Flamengo.

 

Em jogo disputado, a equipe comandada por José Neto venceu por 96x94 e empatou com o Pinheiros na segunda colocação da competição nacional.

 

O placar apertado mostra bem o que foi a partida. As duas equipes pecaram muito na marcação dos arremessos de três pontos.

 

Pelo lado do Bauru, o argentino Barrios aproveitou bem as oportunidades, já pelo Flamengo, Marcelinho foi o maior beneficiado com a situação. Fora isso, um duelo físico, com muitas jogadas no garrafão e muitas faltas.

 

 

O Flamengo mostrou eficiência nas jogadas ofensivas e muita frieza para vencer o jogo. O ala-pivô Olivinha foi o grande destaque.

 

Brigou como leão pelos rebotes e fez 22 pontos, o cestinha do jogo. O ritmo de jogo do Flamengo foi ditado pelo argentino Nicolás Laprovittola, que fez 19 pontos e deu cinco assistências.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/12/2013.

Veja Também