Bauru, apesar de mando, jogará fora
Atual campeão o Bauru Basket abrirá a 10ª edição do NBB - Novo Basquete Brasil, diante do Paulistano, vice, em 4 de novembro, às 14 horas,
Punido com a perda de quatro mandos de jogos, Bauru terá de jogar em quadra adversária.
A equipe foi punida devido a agressão de torcedores contra o árbitro Cristiano Maranho, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, em um dos jogos pelas finais do NBB 2016/17.
O Bauru Basket entrou com recurso no STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva e aguarda julgamento. Além de mandar quatro jogos longe da cidade de Bauru, a equipe foi multada em R$ 30 mil reais.
O 10º NBB começará em novembro e a fase de classificará terminará
Além de Bauru, mais 14 equipes disputam a competição, Franca, Liga Sorocabana, Mogi das Cruzes, Paulistano, Pinheiros, Botafogo (RJ), Flamengo, Vasco da Gama, Campo Mourão (PR), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Minas, Basquete Cearense e Vitória (BA).
Redação Futebol Bauru
21/09/2017

