Base do Noroeste é Sub-17 e salários serão pagos até 6ª

07/10/2013Noroeste

Sato recebeu boa sorte do secretário Cristhian Mendes, do fisioterapeuta César Prando e do financeiro Aldemir Vieira. (Futebol Bauru 07/10/2013)

Sato recebeu boa sorte do secretário Cristhian Mendes, do fisioterapeuta César Prando e do financeiro Aldemir Vieira. (Futebol Bauru 07/10/2013)

Como antecipado quinta-feira passada pelo www.futebolbauru.com.br Luciano Sato, que retornou ao Noroeste, vai acumular a gerência de futebol e o cargo de treinador do time nos Jogos Abertos do Interior.

 

Dia 20, o Noroeste, representando Bauru, vai estrear no torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, contra Colômbia, na região de Barretos, e que tem sua base, em Wenceslau Braz.

 

Dia 21 ou 22 o Noroeste enfrentará Marília, no clássico regional, pelo Grupo B, com os dois primeiros de cada grupo avançando as semifinais da competição.

 

Time jovem

Do grupo atual de 25 jogadores, Sato disse que “Temos 16 garotos Sub-17 e apenas nove Sub-20. Um time com pouca experiência, mas que disputará os Jogos e não apenas participará da competição”, afirmou.

 

O Noroeste voltará a representar Bauru na condição de vice-campeão dos Jogos Regionais, em julho passado, em São Carlos.

 

Reapresentação

A reapresentação do elenco principal, inicialmente marcada para 21 de outubro, e depois transferida para 4 de novembro, agora deverá acontecer em 11 de novembro.

 

O Futebol Bauru levantou que atletas que não estiveram nos planos da Comissão Técnica serão chamados a fazer acordo e serão liberados.

 

O presidente Emílio Brumati, 32 anos, exercendo mandato tampão, por determinação do CD - Conselho Deliberativo, por período de até 30 dias, após a renúncia do então presidente Anis Buzalaf Júnior, quarta-feira passada, segue buscando recursos.

 

Prioridade funcionários

Brumati, o vice Rafael Magalhães Padilha, 32 anos e o gestor, o empresário Toninho Gimenez, 58 anos, estiveram reunidos segunda-feira à tarde.

 

A prioridade é arrecadar ao menos R$ 30 mil reais, segundo Aldemir Vieira, funcionário do depto financeiro, para “quitar ainda nesta semana os salários de setembro dos funcionários”, disse.

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/10/2013 - 19h

 

Veja Também