Barcos está de saída do Palmeiras para o Grêmio

08/02/2013Mais Esportes

O Palmeiras já acertou com o Grêmio a negociação envolvendo o atacante argentino Barcos. No entanto, o clube evita confirmar o acordo enquanto não fecha a questão salarial com os cinco jogadores colocados pelo clube gaúcho no negócio.

 

Para ficar com Barcos, o Grêmio está disposto a pagar R$ 4 milhões de reais pelos direitos do atacante, com o  Palmeiras ainda ficando com 15%, além de quitar as dividas de R$ 1 milhão e 500 mil reais do Palmeiras com o jogador e mais R$ 1 milhão e 600 mil reais com a LDU, do Equador, além de ceder cinco jogadores.

 

Os cinco atletas que o Grêmio colocou no negócio foram os atacantes Marcelo Moreno e Leandro, o zagueiro Vilson, o meia Rondinelli, e o volante Léo Gago. Destes, apenas Leandro vem por empréstimo até o final do ano. Os outros atletas chegam em definitivo.

 

Desde a queda para a Série B do Brasileiro, o futuro de Barcos no Palmeiras foi colocado em xeque. O jogador já admitiu que não gostaria de jogar na Série B com medo de ficar fora das convocações da seleção argentina.

 

Há quase um mês o Palmeiras renovou o contrato de Barcos até dezembro de 2016. O clube aumentou a multa rescisória de 15 milhões de euros para 22 milhões de euros ou R$ 58 milhões de reais.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/02/2013.

Veja Também