Barcelona recusa retorno de Neymar
O Barcelona descartou possível retorno do atacante Neymar. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, empresários do jogador ofereceram o jogador ao clube espanhol, que recusou.
Segundo a publicação, o Barcelona decidiu não avançar na negociação por dois motivos: economicamente, a operação seria inviável e o Barcelona considera que a volta de Neymar poderia ser problema no vestiário.
Neymar se reapresentou no PSG - Paris Saint-Germain, da França, nesta segunda-feira. Ele e outros jogadores do elenco passaram por exames médicos no hospital Neuilly-sur-Seine, além de testes físicos no CT de Poissy.
O contato entre as partes aconteceu depois que o Barcelona não conseguiu a contratação de Messi, que acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos.
A possibilidade chegou inclusive à comissão técnica, que foi a responsável por descartar de vez a contratação. Apesar de saberem da qualidade técnica de Neymar, argumentaram que a chegada do brasileiro poderia ser prejudicial para o ambiente no vestiário.
Neymar tem contrato até 2027 com o PSG, mas segue envolvido em rumores sobre possível saída.
O Manchester United, da Inglaterra, foi citado na imprensa europeia como clube interessado na contratação do atacante brasileiro e chegou a abrir conversas com o PSG, mas até o momento não houve avanço.
Redação Futebol Bauru
10/07/2023
Veja Também
-
Conselheiros afastam Melo da presidência do Corinthians, indiciado por associação criminosa
Augusto Melo assumiu o Corinthians em janeiro do ano passado. E agora afastado.
-
Neymar, a patranha, está fora da seleção convocada por Ancelotti
Neymar, ídolo de uma geração confusa e vazia