Atacante sem juízo vai fazer nova cirurgia
Um ano após romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante Adriano, dispensado pelo Corinthians, vai passar por nova cirurgia no local.
O anúncio foi feito pelo médico do Flamengo, José Luiz Runco. A data e o local da cirurgia ainda não foram definidos.
“Nossa preocupação não é só com o tendão esquerdo, mas com o tendão do lado oposto. O tendão do lado esquerdo está funcionando, mas de forma insuficiente. Terá de ser submetido a um procedimento cirúrgico”, disse José Luiz Runco, que evitou falar sobre o tempo de recuperação.
Runco afirmou que a cirurgia que o jogador passou quando estava no Corinthians foi correta. A nova cirurgia no tendão de Aquiles será feita pelo ortopedista Carlos Jardim, pelo médico do Corinthians, Joaquim Grava, além de José Luiz Runco.
Durante o anuncio da nova cirurgia, Adriano afirmou que está arrependido por não ter feito o tratamento correto no Corinthians.
Redação Futebol Bauru
07/04/2012.

