Atacante proíbe mulher de entrar em apartamento
Débora Favarini, mulher do atacante Kleber, do Grêmio, teria sido impedida de entrar no apartamento do casal em Osasco, na Grande São Paulo, segundo parente de Débora, que a acompanhava.
Após registrar Boletim de Ocorrência, sábado passado, afirmando que Kleber a havia agredido com soco na cabeça, Débora foi até a residência onde vivia com o jogador para retirar alguns pertences, mas teria sido barrada pela segurança na entrada do condomínio.
De acordo o parente, que não quis se identificar, a ordem para impedir a entrada partiu do próprio Kleber.
Débora e o parente chamaram a Polícia Militar para tentar resolver a situação, mas nem assim conseguiram entrar no condomínio. O caso a deixou indignada, já que, oficialmente, ela ainda é casada com Kleber e o apartamento pertence aos dois.
Em contato por telefone, Débora explicou que não tinha condições psicológicas de falar com a reportagem e passou o celular para o parente que a acompanhava. Foi ele quem deu a versão de Débora para o caso.
“Ela ainda é casada com ele e tem a certidão. Falaram para a gente que o Kleber mandou uma mensagem para o síndico, proibindo qualquer pessoa de entrar lá. Ele fez isso sem qualquer autorização judicial. A Débora disse que não queria levar nada que não fosse dela ou da Giovana (filha do casal), como o carrinho de bebê, por exemplo, mas não teve acordo”, afirmou.
Desde domingo, quando surgiu a acusação, Kleber ainda não se pronunciou. O empresário Giuseppe Dioguardi, não atende aos telefonemas.
Redação Futebol Bauru
09/02/2012.

