Atacante passa por cirurgia em São Paulo
O
atacante Yuri Alberto, do Corinthians, precisou passar por cirurgia na madrugada desta quarta-feira,
Segundo nota do clube, o jogador sentiu dores abdominais na noite de terça-feira e foi encaminhado ao hospital Vila Nova Star, onde teve diagnosticada hérnia inguinal.
Hérnia inguinal é uma protrusão de parte do intestino ou outro órgão abdominal através de uma abertura na parede abdominal na virilha.
Trata-se do mesmo problema do zagueiro Gustavo Henrique, que voltou a treinar sem restrições após cerca de dois meses, e do lateral-esquerdo Hugo, ainda afastado.
De acordo com o comunicado do Corinthians, o procedimento de Yuri Alberto foi bem-sucedido. O clube não informou a previsão de retorno do atacante, que deve ter alta do hospital nesta quinta-feira.
Redação
Futebol Bauru
14/08/2025

