Atacante passa pela segunda cirurgia na perna
O atacante Raniel deve alcançar um ano sem jogar pelo Santos, após passar pela segunda cirurgia na perna direita.
O jogador que passou pelo São Paulo foi submetido a um “alongamento da musculatura posterior e retirada da fibrose que limitava os movimentos do tornozelo”.
Essa foi a segunda intervenção cirúrgica de Raniel nessa passagem pelo clube. A primeira ocorreu em outubro, logo depois do diagnóstico de trombose venosa profunda (TPV). Raniel não fez o tratamento suficiente à época em função de problemas pessoais.
O
prazo de recuperação atual é de seis meses. E a última partida de Raniel
foi em 1º de outubro, na vitória por
Raniel ainda está imobilizado e iniciará a fisioterapia nos próximos dias. O atacante tem 14 jogos pelo Santos, com dois gols marcados. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.
Redação Futebol Bauru
31/03/2021

