Atacante internado com trombose

03/10/2020Mais Esportes

O atacante Raniel, do Santos, está internado no hospital Clínica do Esporte, em Goiânia (GO), após apresentar trombose venosa profunda na perna direita.

Assim, o jogador é mais um desfalque para o Santos. Raniel seguirá em avaliação constante pelo departamento médico do clube, será transferido para São Paulo em breve e não tem previsão de retorno. Vale lembrar que, recentemente, o jogador contraiu a Covid-19.

Além de perder Raniel, o técnico Cuca também não contará com Carlos Sánchez, que teve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo constatado e terá de passar por cirurgia. O uruguaio, deverá perder o restante da temporada.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/10/2020

Veja Também