Atacante é multado em mais de R$ 1 milhão

14/08/2017Mais Esportes

Fora dos planos do técnico italiano Antonio Conte, mas com contrato em vigor até junho de 2019, o atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, foi multado pelo Chelsea, da Inglaterra, por não ter se reapresentado até o momento.

 

A informação é da emissora britânica Sky Sports, que aponta multa do clube no valor de 300 mil libras ou R$ 1 milhão e 200 mil reais.

 

A emissora lembrou a irritação dos dirigentes do Chelsea com a ausência do atacante na fase de pré-temporada, e cita entrevista ao diário inglês Daily Mail na qual Costa disse que os ingleses estão atrapalhando a sua transferência para o Atlético de Madrid, da Espanha.

 

Por conta de punição da Fifa, os espanhóis estão proibidos de contratar nesta janela e só podem inscrever jogadores a partir de janeiro de 2018.

 

Um dos destaques do título inglês do Chelsea na temporada passada, Diego Costa entrou em rota de colisão com o técnico Antonio Conte.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/08/2017


Veja Também