Arsenal é eliminado por time da Segundona
O Arsenal voltou a dar vexame em competição mata-mata na Inglaterra nesta temporada. Depois de cair diante do Bradford, da 4ª Divisão, na Copa da Liga, o Arsenal foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Blackburn, que está na 2ª.
Mesmo jogando em casa, o time londrino acabou derrotado por 1 a 0 pelo rival e deu adeus à competição de clubes mais antiga do mundo, disputada desde 1871.
Com vários titulares poupados, como Sagna, Wilshere, Cazorla, Podolski e Walcott, por conta do jogo contra o Bayern de Munique, da Alemanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Arsenal começou a partida em ritmo lento.
O Blackburn, que está em oitavo lugar na Championship, a Segunda Divisão inglesa, deixou claro desde o apito inicial que ira jogar retrancado e em contra-ataque marcou.
Redação Futebol Bauru
16/02/2013.

