Após pífia apresentação, Noroeste ensaia repetir filme
Em Assis, o time do Noroeste se apresentou desorientado, em sua estreia na 4ª Divisão. (Lúcio Coelho/Assis City)
Em Assis, o time do Noroeste se apresentou desorientado, em sua estreia na 4ª Divisão. (Lúcio Coelho/Assis City)
O experiente técnico João Martins, 59 anos, terá de trabalhar intensamente nesta semana para ajustar o time, que neste sábado, à tarde, enfrentará Fernandópolis, em Bauru, com a obrigação de fazer o resultado, após a pífia apresentação em Assis.
A ansiedade na derrota de
Martins tem motivos de sobra para não ter gostado da apresentação, carregada de ansiedade no primeiro tempo e evasiva no segundo, quando o time foi presa fácil para o adversário que só tinha três jogadores no banco de reservas.
O Noroeste pela grandeza de seus 104 anos de existência, não pode se apequenar diante de adversários como Assisense, com todo o respeito, sem estrutura, sem patrocínio, mas sobrando em ousadia.
Filme roto e conhecido
O campeonato é longo sim, mas o filme roto que se ensaia já foi reprisado a exaustão nos últimos três anos.
O Noroeste vai fazer os dois próximos jogos em Bauru: Fernandópolis e Vocem e tem o dever moral de vencê-los.
Fernandópolis, onde joga o veterano Muller, 49 anos, perdeu em casa, de virada,
O jogo contra o Noroeste será neste sábado, as 15h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O Vocem - Vila Operária Clube Esporte Mariano, de Assis, adversário dia 2 de maio, vem de vitória,
Mas antes, naturalmente, de concentrar-se no Vocem, o Noroeste tem de focar-se no Fernandópolis, superar-se e vencer.
O desequilíbrio na derrota em Assis é traduzido em cartões amarelos: cinco. Foram “premiados” o goleiro Guilherme, o ala-direita Rafael Melauro, os volantes Alison Pirinha e Capixaba e o meia Makelelê.
Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste na 2ª Divisão
Clique aqui e saiba Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
20/04/2015
* - Todos os direitos reservados. Não autorizado cópia
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

