Após mais de 100 dias Noroeste vence e 4ª vai à Marília
Elenco se reapreesenta neste domingo. (Futebol Bauru)
Elenco se reapreesenta neste domingo. (Futebol Bauru)
Depois de mais de 100 dias sem vencer, o Noroeste pode, enfim, comemorar vitória, 2 a 1, em Barretos, sexta-feira à noite pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Paulista que levará o campeão à Copa do Brasil em 2013
O Noroeste vencera pela última vez em 7 de abril, em Bauru, 1 a 0 sobre São Bernardo, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista Série A-2.
Agora com quatro pontos, pois na abertura da Copinha empatou, sem gol, com a Ferroviária, em Bauru, o time comandado pelo técnico Amauri Knevitz seguirá jogando fora.
Quarta-feira, às 20 horas, fará o clássico regional em Marília e Knevitz muito possivelmente vai manter o mesmo time que venceu em Barretos, exceção ao zagueiro Hélio Monteiro que se contundiu aos 22 minutos de jogo.
O zagueiro Samuel, que na campanha vitoriosa da A-2 em 2010 fez 22 jogos pelo Noroeste, reestreou em Barretos, substituindo Hélio, e certamente se manterá titular.
Nestes dois jogos Knevitz utilizou 17 jogadores. O ala-volante-meia Juninho com fratura na perna não joga mais na Copa Paulista e dos 10 contratados seis já atuaram: Walter, Lima, Ralph, Johnnattan, Fernando Russi e Samuel.
Em Marília, o Noroeste deverá ter Walter; Bira, Lima, Samuel e Ralph; Kasado, Johnnattan, Giovanni e Velicka; Leandro Oliveira e Fernando Russi.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
21/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

