Ajax, 100%, marca goleada sobre o Leão que sai de campo
Ajax conquista a nona vitória sucessiva e a goleada poderia ser maior, se o Leão não deixasse o campo. (Futebol Bauru)
Ajax conquista a nona vitória sucessiva e a goleada poderia ser maior, se o Leão não deixasse o campo. (Futebol Bauru)
O Ajax, único com 100% de aproveitamento entre os 20 times do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, está a um ponto de assegurar a primeira colocação do Grupo B e assim, decidir o título da primeira fase, dia 2 de junho.
O time, sob o comando do técnico Osmarzão, só precisou jogar 53 minutos, domingo, no Estádio Distrital “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, para golear o Leão XIII, por 4 a 0, com gols de Souza, Cleiton, de pênalti, Rafinha e Gustavo.
O árbitro Mílton Porto foi obrigado a encerrar o jogo aos 8 minutos do segundo tempo, devido a número insuficiente de jogadores.
O Leão começou a partida com nove atletas, e a partir dos 8 minutos, quando tomou o quarto gol, ficou com seis jogadores em campo.
O Ajax sobra no campeonato com nove vitórias seguidas, 34 gols marcados e 28 de saldo. Domino próximo no encerramento da fase de classificação enfrentará o Nacional.
A disputa pela primeira colocação no Grupo A está entre o líder Arsenal, atual vice-campeão, e Independência, ambos com 17 pontos e disputando a vaga e o direito de enfrentar o Ajax, ou o Unidos, no primeiro domingo de junho.
O Unidos do Bauru XVI que venceu o Nacional por 2 a 1 só será finalista se vencer o Fortunato e contar com derrota do Ajax para o Nacional.
Clique aqui e saiba Resultados, Jogos, Classificação, Artilheiros
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/05/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

