Agora é definitivo, Levir deixa o Santos

29/10/2017Mais Esportes

Agora, definitivamente, Levir Culpi não é mais o técnico do Santos. O treinador não resistiu à derrota de 2 a 1 para o São Paulo, sábado, no Pacaembu, e foi demitido pelo presidente Modesto Roma Júnior.

 

Além do técnico, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram desligados. O ex-jogador Elano assume o comando até dezembro.

 

Levir chegou ao Santos em de julho. Foram 31 jogos, 14 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 58%. O contrato do treinador terminaria em dezembro. Os salários seguirão sendo pagos até o fim do ano.

 

Sexta-feira passada, a demissão do treinador já havia sido colocada em pauta em reunião entre os dirigentes. Depois de conversas também com o elenco, decidiu-se pela continuidade do trabalho.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/10/2017

Veja Também