Acidente mata torcedores de time chileno
09/02/2013Mais Esportes
Acidente com ônibus de torcedores do O´Higgins, do Chile, deixou 14 mortos. Segundo informações do site emol.com, o veículo estava a caminho da cidade de Tomé quando saiu da pista e caiu de ribanceira em cima de fábrica de tecidos.
Os torcedores voltavam para Rancagua depois de assistir à vitória do O´Higgins sobre o Huachipato, por 2 a 0, em Talcahuano.
O ônibus teria desviado o destino para Tomé, local em que aconteceu o acidente, porque o grupo teria decidido passar o fim da semana e participar de festival folclórico na cidade.
Logo que souberam do acidente, os jogadores do O´Higgins, que estavam na concentração, ficaram consternados.
Redação Futebol Bauru
09/02/2013.

