Acabou o Palmeiras B, rebaixado à A3
O rebaixamento ao Campeonato Paulista Série A3, em 2013, a 3ª Divisão, foi à gota d´água para o Palmeiras B. Antes reticente quanto ao fim do time, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, agora diz que a equipe deve ser, enfim, extinta.
“A tendência é acabar”, afirma. Ao fechar a equipe B, Tirone conseguirá economia de cerca de R$ 350 mil mensais aos cofres do clube.
Caso seja tomada, a medida fortalecerá politicamente Arnaldo Tirone. Entre os conselheiros, o Palmeiras B é visto como gasto desnecessário e com resultado nulo. A revelação de jogadores, um dos propósitos do time, foi ínfima.
A lista não vai muito além de Vagner Love, Ilsinho e dos goleiros Diego Cavalieri e Deola, único titular da formação atual com história no time B.
No elenco todo, são oito jogadores que estiveram na segunda equipe. Mas só três atuam na linha: os reservas Wellington, Patrik e Vinícius.
Redação Futebol Bauru
26/03/2012.

