A penúltima do atacante Adriano, do Corinthians
O atacante Adriano faltou ao treinamento do Corinthians. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador viajou ao Rio de Janeiro para comemorar o aniversário da mãe e não se reapresentou ao clube.
O presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que a falta do jogador vai pesar na renovação do contrato, que expira em junho próximo.
O clube afirmou que descontará do salário do atleta o dia não trabalhado além de aplicar uma multa, com valor não divulgado.
Após o jogo amistoso Corinthians 2 x 2 Flamengo, domingo passado, em Londrina (PR), Adriano garantira que daria a volta por cima este ano.
“Sou iluminado e essas críticas são boas. Com certeza, o Adriano voltará neste ano”, disse no Paraná.
O presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade, comentou a ausência do jogador no treino e falou sobre o futuro do atleta no clube.
“Não digo que é uma demonstração, mas é um indício de que ele não quer permanecer no Corinthians. Estamos em janeiro, o campeonato vai começar no sábado e temos de avaliar o atleta em campo e nos treinamentos. Mas isso realmente é um indício de que o atleta não quer trabalhar conosco”, afirmou.
Redação Futebol Bauru
17/01/2012.

