2ª Divisão com 20 times começará dia 23

12/03/2013Liga Bauruense

O 11º Campeonato da Segunda Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, com 20 times, será iniciado dia 23.

 

Na primeira fase, os times do Grupo A, enfrentarão os do Grupo B, em turno único. E na segunda fase jogarão entre si, em seus respectivos grupos.

 

A primeira rodada, ainda sem os locais de jogos, marca Ferraz x Tibiriçá, Paulista x Boca Juniors, Operário x Pousadense, São Geraldo x Primavera, Paysandu x Corinthians, Regino x Paulista, Mary Dota x Lazio, Santa Cândida x Unidos Ouro Verde, Eldorado x Unidos Tangarás e Unidos Ferradura x São Jorge.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/03/2013.

Veja Também