2ª Divisão com 20 times começará dia 23
O 11º Campeonato da Segunda Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, com 20 times, será iniciado dia 23.
Na primeira fase, os times do Grupo A, enfrentarão os do Grupo B, em turno único. E na segunda fase jogarão entre si, em seus respectivos grupos.
A primeira rodada, ainda sem os locais de jogos, marca Ferraz x Tibiriçá, Paulista x Boca Juniors, Operário x Pousadense, São Geraldo x Primavera, Paysandu x Corinthians, Regino x Paulista, Mary Dota x Lazio, Santa Cândida x Unidos Ouro Verde, Eldorado x Unidos Tangarás e Unidos Ferradura x São Jorge.
Redação Futebol Bauru
12/03/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

