Técnico, de escolinha de futebol, mata menino

24/04/2017Mais Esportes

Felipe chamava de “papai” o homem que o matou com tiro. Felipe Romero, 10 anos, foi sequestrado por Fernando Sierra, técnico do time de futebol no qual o menino jogava e com quem mantinha relação muito próxima.

 

Tão próxima que a psicóloga que tratava o menor, após notar comportamentos estranhos no garoto, recomendou à mãe deste que Felipe não ficasse mais a sós com Sierra.

 

Sem permissão da mãe, Sierra pegou Felipe na escola, quinta-feira passada. Foi a última vez que se teve notícia deles. Sábado, os dois foram encontrados sem vida a 150 km de Montevidéu, a capital do Uruguai.

 

Sierra atirou contra o menino e depois se matou, segundo confirmou o chefe de polícia da cidade Maldonado, onde os dois viviam.

 

Felipe era filho de um conhecido ex-jogador de futebol, Luis Romero, que era “pai ausente”, segundo disse sua mãe, Alexandra Pérez, ao jornal El País do Uruguai.

 

Sierra e Felipe se conheceram em 2015, por meio da equipe infantil do Club Defensor de Maldonado. Sierra era o técnico do time em que o menino jogava.

 

Redação Futebol Bauru/Fonte: G1

www.futebolbauru.com.br

24/04/2017


Veja Também