Técnico volta criticar Diretoria e não revela escalação

03/07/2015Mais Esportes

O técnico Juan Carlos Osorio não esconde a sua insatisfação com a postura da Diretoria do São Paulo, que negociou três jogadores nos últimos dias, o zagueiro Paulo Miranda e os volantes Denilson e Souza, e está próximo de emprestar o zagueiro-volante Rodrigo Caio, além de não conseguiu renovar o empréstimo do zagueiro Dória.

 

A situação para o treinador é incômoda que disse não saber quem irá escalar no confronto neste domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Osorio discorda do modo como a Diretoria age e disse que continuará a sugerir reforços.

 

O treinador afirmou que acharia razoável o clube negociar dois jogadores, mas não mais que isso.

 

O presidente Carlos Miguel Aidar adotou a estratégia com a justificativa da crise financeira vivida pelo São Paulo. O clube não paga direito de imagens aos jogadores há quatro meses.

 

A preocupação maior externada pelo técnico é com a falta de experiência do grupo que tem em mãos. Na derrota de 2 a 1 para o Atlético Paranaense, quarta-feira, em Curitiba (PR), o técnico promoveu as estreias dos garotos Lyanco e Matheus Reis, de 18 e 20 anos, respectivamente.

 

Apesar da discordância da estratégia da diretoria, Osorio disse que não pensou em deixar o São Paulo e negou que esteja irritado com os dirigentes.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/07/2015.

Veja Também