Técnico mantém base do time eliminado da Copa

02/09/2014Mais Esportes

Foram 50 minutos de movimentação, em Miami, nos Estados Uniudos, antes de esboço de time titular. E o que se viu em campo no primeiro coletivo comandado por Dunga foi mescla de experiência e juventude.

 

Oito jogadores que estiveram na Copa do Mundo, no Brasil, iniciaram, entre eles o atacante Neymar.

 

As novidades foram o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Diego Tardelli, que atuou como referência no ataque.

 

O time iniciou a atividade com Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Willian, Neymar e Diego Tardelli.

 

O time reserva atuou da mesma maneira, mas com um atleta a menos: Rafael Cabral; Danilo, Marquinhos, Gil e Marcelo; Elias, Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho; Ricardo Goulart.

 

Na segunda parte do coletivo, Dunga fez três alterações. Sacou Oscar, Willian e Diego Tardelli e apostou nas entradas de Elias, Philippe Coutinho e Robinho. A parte final do treino durou cerca de 20 minutos.

 

Na próxima sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o rival será o Equador, em Nova Jersey.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/09/2014.

Veja Também