Semel vai se pronunciar, mas atacante já está eliminado

12/10/2015Copa Semel

Súmula do jogo inacabado entre Parquinho e Estrela, relata agressão ao árbitro Edilson Antônio Oliveira. (Futebol Bauru 11/10/2015)

Súmula do jogo inacabado entre Parquinho e Estrela, relata agressão ao árbitro Edilson Antônio Oliveira. (Futebol Bauru 11/10/2015)

O atacante Alisson, do Parquinho, segundo a CF - Coordenadoria de Futebol da Semel, está eliminado da 5ª Copa Semel de futebol amador e suspenso por 12 meses, determina o Artigo 27º do Regulamento, no capítulo “Das infrações e suas penalidades”. Veja abaixo.

 

Alisson, aos 23 minutos do segundo tempo, domingo passado, no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, segundo a súmula do jogo, agrediu o árbitro Edilson Antônio Oliveira.

 

O árbitro suspendeu o jogo Parquinho e Estrela, empatado em um gol, aos 25 minutos, alegando falta de segurança e garantia. Ao anunciar a suspensão da partida teve de deixar o local em viatura da PM - Policia Militar.

 

Decisão

Nesta terça-feira, apurou o Futebol Bauru, a CF da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organizadora do campeonato, vai se pronunciar a respeito do jogo suspenso.

 

Diferentemente do divulgado, Estrela não está classificado as semifinais e Parquinho não está eliminado, haja vista que o jogo suspenso, está sub-judice (sob apreciação judicial) com decisão a ser proferida pela CF da Semel.

 

Geisel x Oriente

A fase quartas de final da competição, iniciada em 8 de março passado, com 20 clubes, será encerrada neste domingo com o jogo Geisel x Grêmio Nova Bauru.

 

O jogo foi adiado da segunda rodada, dia 4 passado, e deverá ser realizado no campo do Triagem.

 

Geisel e Oriente, com seis pontos, estão classificados pelo Grupo H as semifinais. Pelo grupo G, Desportiva Mary Dota, cinco pontos, classificado. A outra vaga está em aberto, entre Parquinho e Estrela, respectivamente, dois e quatro pontos.

 

Regulamento

Art. 27º - Atleta, Técnico, Dirigente ou qualquer outro componente do banco de reservas, bem como Atleta que esteja jogando, caso venha a agredir fisicamente o Árbitro, Assistente, Representante da partida, Dirigente, Técnico, Massagista ou Atleta da Agremiação adversária, SERÁ ELIMINADO DA COMPETIÇÃO E SUSPENSO POR 01 (UM) ANO, desde que a ocorrência conste do relatório do Árbitro e/ou do Representante da partida.

 

Parágrafo Único: - A eliminação, bem como a suspensão de 01 (Um) Ano, impede o infrator de continuar participando ou se inscrever em campeonatos ou torneios organizados e/ou dirigidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), pelo tempo que perdurar a punição.

 

Clique aqui e saiba Classificação, Tabela de Jogos, Resultados, Artilheiros e Regulamento/Sistema de Disputa

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/10/2015

Veja Também