Pelé troca de quarto para ter privacidade

27/11/2014Mais Esportes

Pelé, 74 anos, o melhor jogador de futebol de todos os tempo, foi transferido para ser monitorado em unidade de cuidados especiais do hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado.

 

O boletim explica que Pelé fazia tratamento com antibióticos por via endovenosa e o seu estado de saúde era estável.

 

Segundo o assessor do ex-atleta, José Fornos Rodrigues, o Pepito, não houve “nenhuma piora” no quadro de Pelé e a transferência para esse outro quarto é apenas para limitar as visitas.

 

“Ele estava recebendo muita gente. Aí levantava, abraçava, sentava. É melhor limitar esses movimentos. Mas nada mudou”, afirmou Pepito.

 

O ex-jogador voltou a ser internado segunda-feira passada. Passou por exames de revisão após uma cirurgia de cálculos renais. A partir dessa avaliação foi diagnosticada infecção urinária.

 

A internação de Pelé ocorreu exatos 11 dias após ter recebido alta no mesmo hospital.

 

Apesar dos problemas recentes de saúde, o ex-atleta não tem planos de aposentadoria. De acordo com seu estafe, Pelé continuará trabalhando com eventos e fazendo campanhas publicitárias enquanto tiver saúde para isso e já tem projetos visando a Olimpíada do Rio-2016 e também a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/11/2014

Veja Também