Copa Semel
Parquinho evita o bi do Comercial e levanta título em seu cinquentenário
26/11/2017

Equilíbrio e qualidade técnica no primeiro confronto pelo título entre Parquinho e Comercial. (Futebol Bauru 22/11/2017)


O ano 2017 do Parquinho só não foi 100% perfeito pela eliminação na Copa Golden Máster, não evitando o tricampeonato do São Domingos, mas o time do Parque Vista Alegre, que completou 50 anos, em 15 de novembro passado, impediu o bicampeonato seguido do Comercial na Copa Semel.

 

Maior campeão do futebol amador de Bauru, agora com 17 conquistas, o Parquinho ergueu a taça da 7ª Copa Semel de futebol, domingo, no Estádio “Alfredo de Castilho”, do Noroeste, vencendo o Comercial por 3 a 1, após empate em um gol no primeiro confronto, domingo passado, no mesmo local.

 

O Parquinho, com o título, passa a ser único a conquistar a Copa Semel, três vezes: 2017, sobre o Comercial, e o bicampeonato em 2014/13, diante do Geisel e do Oriente, respectivamente.

 

Contra-ataques

Aos 14´/1º em contra-ataque o atacante Yago marcou o gol do Parquinho que desperdiçou chance com o experiente Marcelo Santos, aos 31 minutos.

 

Aos 37 minutos em cobrança de falta de Murilo, o goleiro Caio, evitou o segundo gol do Parquinho. Aos 39 minutos o zagueiro Zidane chuta forte em boa chance para o Comercial.

 

O meio-apoiador Murilo, com categoria, aos 9 minutos marcou 2 a 0 para o Parquinho. Aos 34 minutos o atacante Igor marcou gol para o Comercial.

 

Novamente no contra-ataque, Cortez, aos 38 minutos, Parquinho, inconteste: 3 a 1.

 

Clique aqui e saiba a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e veja, Parquinho, disparado o maior campeão...

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/11/2017

Voltar