Mais Esportes
Palmeiras cai diante da Ponte e se complica
16/04/2017


O atacante William Pottker, 23 anos, tem método de automotivação pouco comum no futebol: escreve suas metas no teto do quarto para que assim que acorde pela manhã possa mentalizar o que deseja para si.

 

Domingo de Páscoa foi protagonista de passo importante na concretização de objetivo próprio e do maior sonho da história de 116 anos da Ponte Preta: um título.

 

Com gol e assistência, Pottker comandou a vitória da Ponte Preta por 3 a 0 sobre o badalado time do Palmeiras, em Campinas, pelas semifinais do Paulistão.

 

A partida de volta está programada sábado, às 19 horas, na Arena Palestra. Os dois times terão a semana toda para treinarem e se prepararem, já que a Ponte Preta só jogará pela Sul-Americana em maio, contra o Gimnasia y Esgrima, e o Palmeiras enfrentará o Peñarol, em Montevidéu, pela Libertadores, dia 26.

 

Não há gol qualificado na fase eliminatória do Paulistão. Assim, o Palmeiras precisa de qualquer resultado com três gols de vantagem para igualar o placar e levar a partida para os pênaltis.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/04/2017


Voltar